Policial

Polícia Civil prende homem que atuava em furtos em interior de veículos na região do bairro Quilombo

Publicado

Um homem, suspeito de praticar furtos em interior de veículos na região do bairro Quilombo na Capital, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta terça-feira (6.5), em investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

As investigações iniciaram após uma das vítimas registrar boletim de ocorrência do furto no interior do seu veículo. Por meio de análise de imagens de câmeras de segurança, os policiais conseguiram identificar um veículo utilizado no crime e passou monitorar o automóvel, que foi localizado no bairro Lixeira.

Ao perceber a aproximação policial, o condutor empreendeu fuga, sendo realizado acompanhamento tático, porém o suspeito abandonou o veículo e fugiu. No interior do automóvel, os investigadores encontraram diversos objetos com indícios de origem ilícita, incluindo ferramentas comumente utilizadas para quebra de vidro, mochilas contendo roupas, perfumes, equipamentos eletrônicos e outros itens possivelmente subtraídos de vítimas.

Em continuidade às diligências, e com apoio de outras equipes, os policiais localizaram o suspeito. Durante a abordagem, foram encontrados com ele um aparelho celular e, em buscas no imóvel, diversos objetos de procedência possivelmente ilícita, além das roupas utilizadas no crime ocorrido no dia anterior.

Leia mais:  PM prende suspeito de furto e abate de gado e apreende três armas de fogo em distrito no Araguaia

Uma das vítimas compareceu na unidade policial e realizou o reconhecimento dos objetos de sua propriedade. Ainda conforme a ocorrência, o suspeito confessou ter furtado uma mochila do interior de uma caminhonete nas proximidades de uma unidade hospitalar, pouco antes de ser localizado pelos policiais.

Diante dos fatos, ele foi conduzido à delegacia e após ser interrogado pelo delegado Romildo Nogueira, foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado.

As investigações continuam com o objetivo de identificar outras possíveis vítimas e apurar a participação do suspeito em crimes semelhantes na região.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Civil prende motorista instigado pela morte de dois passageiros em Canabrava do Norte

Publicado

A Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 34 anos, pelo crime de homicídio doloso e lesão corporal dolosa. A prisão foi realizada nesta sexta-feira (26.6), em Porto Alegre do Norte.

Conforme a investigação, desencadeada pela Delegacia de Porto Alegre do Norte, o motorista conduzia o veículo pela rodovia MT-412, passando a imprimir alta velocidade, realizando movimentos de arriscados, provocando o acidente, resultando em dois óbitos e duas pessoas feridas e conduzidas ao hospital.

De acordo com a delegada responsável condução da investigação, Marcella Morisco, diante dos indícios e demais elementos técnicos colhidos, o motorista foi indicado pelo crime de homicido doloso, por dolo eventual.

Após a prisão, o homem foi conduzido até a delegacia, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis e, posteriormente, colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  PRF apreende droga em bagagem de passageira de ônibus em Barra do Garças/MT
Continue lendo

Mais Lidas da Semana