Mato Grosso

Polícia Civil prende homem que tentou abusar sexualmente de criança em via pública

Publicado

Policiais civis do Núcleo Especializado de Defesa da Mulher de Nova Mutum cumpriram, nesta sexta-feira (14.02), a prisão preventiva de um homem de 34 anos por tentativa de estupro de vulnerável de uma criança de 11 anos.

O crime ocorreu no dia 21 de janeiro, quando a vítima foi abordada por M.P.P.. A criança brincava perto de casa e o investigado, que estava em um veículo Corolla Cross preto, se aproximou e perguntou se ela saberia valor cobrado pelas garotas de programa de uma boate na região. Em seguida, o criminoso perguntou se a criança desejava fazer um ‘programa’ e tentou forçá-la entrar no veículo, a puxando pelo braço.

Contudo, a criança conseguiu se desvencilhar, após morder o braço do suspeito, e procurou abrigo na residência de uma vizinha.

Durante a investigação, os policiais do Núcleo Especializado conseguiram identificar o suspeito e foi representada pela prisão preventiva, deferida pelo juízo da Comarca de Nova Mutum.

M.P.P tem registros criminais desde 2018 por fatos semelhantes, quando abordou crianças na frente de escolas da cidade. Além dos crimes sexuais, ele tem passagens por roubo e porte irregular de arma de fogo.

Leia mais:  Corpo de Bombeiros realiza palestra educativa na APAE sobre prevenção e segurança

Durante o cumprimento do mandado de prisão, ele reagiu verbalmente contra os policiais civis e ameaçou um dos investigadores.

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

Dupla é presa em flagrante pela PM com 177 porções de drogas em Várzea Grande

Publicado

Dois homens, de 20 e 32 anos, foram presos em flagrante, por policiais militares do 2º Comando Regional, na noite desta quinta-feira (7.5), suspeitos por tráfico ilícito de drogas, em Várzea Grande. Com eles, foram apreendidos 177 porções de substância análogas à cocaína, quatro aparelhos celulares, duas balanças de precisão e um veículo HB20.

Durante o policiamento tático no bairro Capão do Pique, as equipes da 25ª Companhia Independente perceberam dois homens próximos a um veículo HB20, em atitude suspeita.

Durante a abordagem, com um dos envolvidos, os policiais encontraram duas porções de cocaína e outras sete dentro do veículo. Questionado, o homem afirmou que pegava a droga com outro suspeito para vender a caminhoneiros na região. Com apoio de outras equipes, os policiais seguiram até uma residência no bairro Marajoara, onde localizaram mais 20 porções de cocaína.

Em seguida, os militares se deslocaram até uma nova residência indicado pelos suspeitos, onde foram apreendidas mais 148 porções da droga, duas balanças de precisão e embalagens do tipo zip lock usadas para armazenar entorpecentes.

Leia mais:  Estado e municípios debatem futuro da educação com encontro de formação em Cuiabá

Os dois suspeitos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana