Mato Grosso

Polícia Civil prende um dos autores de incêndio em estabelecimento em Primavera do Leste

Publicado

Um dos homens que ateou fogo em um estabelecimento em Primavera do Leste, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, poucas horas depois do crime registrado por câmeras de segurança.

Na madrugada de terça-feira (18.2), dois homens, em uma motocicleta, se aproximaram da loja que fica no centro da cidade, e lançaram o coquetel molotov no local, causando o incêndio e danos estruturais O crime foi registrado por câmeras de segurança.

Os policiais civis foram acionados no início da manhã pelo delegado de polícia que passava pelo local e conseguiu, junto com outra pessoa, conter as chamas antes que o fogo se alastrasse.

Durante as diligências para apurar a ocorrência foi possível, pela análise das imagens de segurança, identificar a motocicleta utilizada no crime.

Em seguida a equipe conseguiu localizar o veículo ocultado garagem da residência do suspeito, parcialmente coberto por um colchão.

Além da moto, foram apreendidas na casa uma jaqueta preta similar à usada pelo condutor da motocicleta na noite do crime, porções de maconha, celulares quebrados e outros objetos.

Leia mais:  Sesp entrega câmeras do Vigia Mais MT para residencial e reforça a segurança na saída de Chapada dos Guimarães

Diante do flagrante o suspeito foi detido e encaminhado para esclarecimentos. O conduzido foi interrogado e preso pelos crimes de incêndio criminoso e posse de drogas.

Conforme o delegado de Primavera do Leste, Eric Martins, as investigações continuam para prender o segundo envolvido no ataque, que é o garupa da motocicleta, bem como para apurar a motivação do crime.

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

Força Tática conduz três pessoas e apreende 169 tabletes de maconha em Várzea Grande

Publicado

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional apreenderam 169 tabletes de substância análoga a maconha, na manhã desta sexta-feira (5.6), em Várzea Grande. Na ação, dois homens, de 32 e 24 anos, foram presos e um adolescente, de 17 anos, apreendido por tráfico ilícito de drogas.

Conforme o boletim de ocorrência, a Força Tática recebeu informações de que um homem teria recebido e enterrado grande quantidade de entorpecentes em uma área de mata, na região do Capão do Pequi. Segundo as denúncias, outros suspeitos também estariam presentes para realizarem a distribuição das drogas.

A equipe da Força Tática, junto com o setor de inteligência, se deslocou ao endereço informado e iniciou monitoramento por meio de drones da Polícia Militar, sendo possível identificar a área de mata onde supostamente as drogas eram escondidas e a movimentação de três criminosos.


Rapidamente, os militares fizeram acompanhamento e abordaram os três suspeitos. Na revista pessoal ao trio, algumas porções de maconha foram encontradas. Ao serem questionados sobre a denúncia, um dos homens assumiu a responsabilidade pelos entorpecentes e indicou a localização exata de onde as drogas estavam enterradas.

Leia mais:  Polícia Civil prende duas pessoas por furto de energia em Cuiabá

Os policiais seguiram com os suspeitos de volta para a área de mata e desenterraram sacos e tonéis onde estavam guardados os 169 tabletes de maconha, além de duas balanças de precisão.

Diante dos fatos, os três suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos, com toda a droga apreendida, para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana