Mato Grosso

Polícia Militar apreende adolescentes com submetralhadora e munições

Publicado

Policiais militares do 6º Comando Regional apreenderam, na manhã desta sexta-feira (3.7), dois adolescentes, suspeitos por porte ilegal de arma de fogo, em Cáceres. Com eles, as equipes recolheram uma submetralhadora calibre 9 milímetros, um revólver calibre .38, 29 munições, porções de maconha e duas balaclavas.

As equipes do 6º Batalhão receberam informações de que integrantes de uma facção criminosa estariam escondidos em uma residência, no bairro Vila Real. Os suspeitos planejavam um homicídio no município.

De imediato, as equipes deslocaram-se ao endereço informado. Ao perceberem a aproximação policial, os suspeitos tentaram fugir pelos fundos do imóvel, sendo abordados em seguida. À PM, eles confessaram que haviam armas de fogo no local.

Durante consulta aos sistemas policiais, foi constatado que um dos suspeitos, de 17 anos, continha uma mandado de prisão em aberto, em razão da prática de ato infracional análogo ao crime de homicídio. O comparsa, de 15 anos, não contém passagens criminais.

Leia mais:  Sema busca parceria para ampliar visibilidade e atrair investimentos ao Programa Todos Pelo Araguaia

A dupla e todo material apreendido foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

Wania Dantas, ex-presidente do CRO-MT, entra no radar para vice de Wellington Fagundes

Publicado

A ex-presidente do Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT), Wania Dantas (MDB), passou a ser cogitada como uma das possíveis candidatas a vice na chapa do senador Wellington Fagundes (PL), que disputa o Governo do Estado.

Nos últimos dias, o nome da ex-prefeita de Sinop e segunda suplente de senadora Rosana Martinelli também entrou nas articulações para a vaga. Rosana é candidata à Câmara dos Deputados, enquanto Wania Dantas disputa uma vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) nas eleições deste ano.

Inicialmente, o nome ventilado para a vice foi o do empresário Marcelo Maluf, do Novo. A possibilidade avançou a ponto de Maluf constar formalmente na ata da convenção partidária como candidato a vice-governador na chapa de Wellington.

A composição, no entanto, mudou poucas horas depois. O PL apresentou uma nova formação à Justiça Eleitoral, desta vez com o médico Alencar Farina (PL) ocupando a vaga de vice.

Até o momento, Wellington Fagundes não se pronunciou oficialmente sobre quem será o candidato a vice em sua chapa.

Leia mais:  Bombeiros salvam idosa presa às ferragens de carreta após acidente na BR-364

Fonte: Política

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana