Policial

Polícia Militar prende dois faccionados com 42 tabletes de entorpecentes

Publicado

Policiais militares do 14º Batalhão apreenderam, na manhã desta sexta-feira (17.4), 42 tabletes de entorpecentes diversos e prenderam dois homens suspeitos de tráfico ilícito de drogas, em Primavera do Leste.

Durante a realização de um bloqueio, na Avenida Califórnia, entre os bairros Buritis e Primavera III, os policiais militares abordaram o condutor de um veículo modelo HB20, acompanhado de um passageiro. Ambos estavam em atitude suspeita. Na abordagem, as equipes identificaram forte odor de entorpecentes.

Em busca veicular, os militares encontraram uma caixa de papelão contendo diversos tabletes de entorpecentes no porta-malas. Após a contagem, foram identificados um tablete grande de substância análoga à cocaína, cinco tabletes de skank, dois tabletes de pasta base de cocaína e 34 tabletes de maconha.

Um dos detidos já possui duas passagens anteriores por tráfico de drogas. Os suspeitos, que integram uma facção criminosa, não revelaram a origem nem o destino da carga. O veículo utilizado no transporte dos entorpecentes também foi apreendido. A dupla foi conduzida à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Leia mais:  Polícias Civis de MT e GO desarticulam grupo de estelionatários instalados em Cuiabá e Várzea Grande

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Governo de MT suspende notícias institucionais do Portal em cumprimento às normas eleitorais

Publicado

Em cumprimento à legislação eleitoral, o Governo de Mato Grosso suspende, a partir deste sábado (4.7), a exibição das notícias institucionais publicadas no Portal do Governo, bem como todo o conteúdo de fotografias e produções audiovisuais.

A medida atende às restrições previstas no artigo 73 da Lei Federal nº 9.504/1997 (Lei das Eleições), que disciplina a publicidade institucional nos três meses que antecedem o pleito. E, se aplica também às redes sociais do Estado.

Durante esse período, serão veiculados exclusivamente conteúdos de relevância ou de utilidade pública.

A Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) seguirá com seu papel institucional de atender à imprensa e fornecer informações nesse período.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende em flagrante agressor que invadiu casa de ex-companheira em Tangará da Serra
Continue lendo

Mais Lidas da Semana