Policial

Polícia Militar prende homem por ameaça contra mulher em São José do Xingu

Publicado

Um homem, de 48 anos, foi preso pela Polícia Militar por ameaça e porte ilegal de arma de fogo, na noite deste domingo (06.4), em São José do Xingu (953km de Cuiabá). Com o suspeito, denunciado por ameaçar uma mulher, a PM apreendeu uma espingarda calibre .32.

A equipe policial recebeu uma denúncia de que um homem estava fazendo ameaças de morte contra uma mulher em sua própria casa, utilizando uma arma de fogo. Diante de informações, os policiais se deslocaram até o endereço e encontraram uma espingarda de calibre .22.

O homem foi detido e, em relato aos policiais, afirmou ter feito a ameaça devido a descumprimento de acordo feito com a vítima. Segundo o suspeito, ele disse ter comprado bebidas alcoólicas em troca de uma relação sexual prometida pela vítima.

A vítima não foi encontrada no local e fugiu antes da chegada da Polícia Militar. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a delegacia, com a espingarda apreendida, para as providências que o caso requer.

Leia mais:  Força Tática prende dupla por tráfico e apreende mais de cem porções de drogas em Várzea Grande

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

*Sob supervisão de Hallef Oliveira

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Militar prende suspeito por tentativa de feminicídio

Publicado

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam, na noite desta quarta-feira (15.4), um homem, 33 anos, suspeito por tentativa de feminicídio, em Rondonópolis. A vítima, de 32 anos, sofreu diversas facadas pelo corpo. O denunciado já possui inúmeras passagens criminais.

As equipes foram acionados por médicos da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) havia uma mulher esfaqueada. No local, a vítima relatou que o caso ocorreu na noite anterior, após uma discussão com o marido, por ciúmes, no bairro Vila Olinda.

Na ocasião, o homem pegou uma faca e alegou que mataria a vítima. Ela apresentava três perfurações nas costas, uma no peito esquerdo, uma na costela esquerda, uma próxima ao cotovelo esquerdo, uma na testa acima do olho direito, além de diversos hematomas e escoriações pelo corpo.

Após a denúncia, os policiais militares reforçaram o patrulhamento tático no município. O homem foi visto na rodoviária. Ao perceber aproximação dos militares, ele tentou fugir por diversas ruas e pulando muros, sendo detido em uma residência aparentemente abandonada.

Leia mais:  Após briga em sítio, Patrulha Rural localiza e prende foragido da Justiça por estupro

Durante abordagem, foi encontrado com ele um canivete e um documento que aparentava ser uma cópia de boletim de ocorrência, contendo vestígios de sangue. Os militares se deslocaram até a casa da vítima e encontraram o imóvel completamente revirado e com marcas de sangue.

Ao ser identificado, os policiais militares constataram que o suspeito possui passagens criminais por tráfico de drogas, receptação, vias de fato, roubo, lesão corporal, dirigir sem habilitação, ameaça e entre outros. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana