Policial

Rotam prende três pessoas por tráfico de drogas e apreende 55 porções de entorpecentes

Publicado

Equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam um homem, de 25 anos, e duas mulheres, de 24 e 25 anos, por tráfico ilícito de drogas, na tarde desse sábado (13.9), em Várzea Grande. Com os suspeitos, foram encontradas 55 porções de diversos entorpecentes.

Durante patrulhamento tático, a equipe policial flagrou um homem em atitude suspeita entregando um pacote a uma mulher, em frente a uma residência no bairro Construmat. Os policiais realizaram a abordagem e verificaram que se tratava entorpecente.

Questionado sobre a droga, o suspeito confirmou a comercialização na região e ainda contou que na residência de outra mulher, havia mais quantidades de maconha e cocaína.

Durante buscas no local indicado, a equipe encontrou a proprietária da casa e localizou 25 porções de cocaína e 35 porções de maconha, além de material de preparo. Em relato à PM, a suspeita confirmou que a casa servia para armazenar a droga que era vendida na região.

Diante do flagrante, os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.

Leia mais:  Polícia Civil recaptura mulher que havia sido liberada pela Justiça após prisão por tráfico de aproximadamente 300 kg de maconha

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Governo de MT suspende notícias institucionais do Portal em cumprimento às normas eleitorais

Publicado

Em cumprimento à legislação eleitoral, o Governo de Mato Grosso suspende, a partir deste sábado (4.7), a exibição das notícias institucionais publicadas no Portal do Governo, bem como todo o conteúdo de fotografias e produções audiovisuais.

A medida atende às restrições previstas no artigo 73 da Lei Federal nº 9.504/1997 (Lei das Eleições), que disciplina a publicidade institucional nos três meses que antecedem o pleito. E, se aplica também às redes sociais do Estado.

Durante esse período, serão veiculados exclusivamente conteúdos de relevância ou de utilidade pública.

A Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) seguirá com seu papel institucional de atender à imprensa e fornecer informações nesse período.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil realiza operação em combate à pesca predatória em Canarana
Continue lendo

Mais Lidas da Semana