Cuiabá

Setor de Humanização do HMC realiza integração para convocados no processo seletivo

Publicado

O Setor de Humanização do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) Leony Palma de Carvalho realizou nesta segunda-feira (22) a integração de 52 profissionais convocados no processo seletivo e que tomaram posse na unidade hospitalar. 

O trabalho foi coordenado pela responsável técnica do Setor de Humanização, Myrella Azizi, e pela neuropsicóloga Ana Carla Freire da Silva. A integração ocorreu no primeiro dia de trabalho dos servidores. 

No encontro, realizado no auditório do HMC, servidores ouviram palestras sobre o funcionamento de cada unidade do hospital, como Setor de Qualidade, Recursos Humanos, Setor de Tecnologia e outros. 

A ideia do projeto é permitir que novos servidores consigam entender o funcionamento da unidade hospitalar e ingressar na rotina de trabalho ao conhecer a estrutura. 

“Importante deixar bem claro que é de suma importância o servidor entrar no serviço e entender que ali existem problemas que precisam ser sanados e que a gente está disposto a acolhê-los para que participem de todo o processo, a integração é uma forma de fazer esse acolhimento”, afirmou Myrella Azizi. 

Leia mais:  Prefeitura garante cuidadoras para crianças com deficiência no início das aulas

A integração faz parte da tríade da Polícia Nacional de Humanização (PNH) do Sistema Único de Saúde (SUS) que inclui gestão, colaborador e usuário. A política existe desde 2003 com o intuito de aumentar o vínculo entre esses três grupos. 

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

Comentários Facebook
publicidade

Cuiabá

Quatro ruas são escolhidas para receber telões da Prefeitura durante jogo da Seleção Brasileira na Copa

Publicado

A Prefeitura de Cuiabá definiu as quatro ruas vencedoras da quarta etapa da campanha Minha Rua é Show de Bola, que receberão estrutura especial para acompanhar a transmissão da próxima partida da Seleção Brasileira, marcada para segunda-feira (29), às 13h.

As contempladas foram a Rua F, no bairro Jardim Passaredo, com 241 curtidas; a Rua 05, no bairro São João Del Rey, com 234 curtidas; a Rua 10, no Jardim Aroeira, com 233 curtidas; e a Rua Cruz de Malta, no bairro Serra Dourada, que somou 196 curtidas durante o período de votação realizado no perfil oficial da Prefeitura de Cuiabá no Instagram.

Além da instalação dos telões para a transmissão do jogo, as comunidades vencedoras receberão uma estrutura de apoio composta por tendas, cadeiras, banheiro químico, freezer com água gelada e toda a estrutura necessária para garantir mais conforto aos moradores durante o evento.

Entre as ruas contempladas está a Rua Cruz de Malta, no bairro Serra Dourada, que ainda possui trecho não pavimentado. Mesmo com as características da via, a Prefeitura levará toda a estrutura da campanha ao local, permitindo que os moradores acompanhem a partida em um espaço organizado e preparado para receber a comunidade.

Leia mais:  Katiuscia e Ilde entregam demandas de agentes comunitários de saúde e de combate a endemias para Abílio

A seleção das ruas foi definida pelo número de curtidas nos vídeos e fotos enviados pelos moradores, que mostraram a decoração das vias, a mobilização da vizinhança e a organização para acompanhar os jogos da Seleção Brasileira.

A campanha foi criada para incentivar a participação comunitária e fortalecer a tradição de reunir vizinhos, amigos e familiares durante os jogos da Seleção Brasileira. Desde o início da iniciativa, diferentes bairros da capital vêm sendo contemplados com a instalação de telões e estrutura de apoio.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana