Policial

Suspeito de ameaçar colegas de morte com facão em alojamento é preso pela Polícia Militar

Publicado

Um homem, de 32 anos, suspeito de ameaçar dois colegas de trabalho de morte, em um alojamento, foi preso em flagrante, neste domingo (14.9), por policiais militares do 2º Pelotão, no município de Nova Ubiratã (427 km de Cuiabá). As vítimas alegaram que o suspeito estava embriagado e correu atrás delas com um facão.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima de 33 anos, alegou que realizava uma reunião com a equipe de trabalho sobre a proibição de consumo de bebidas alcoólicas e realização de festas no alojamento de funcionários.

Na ocasião, o suspeito estava embriagado, pois estava ingerindo bebidas alcoólicas desde a noite anterior e passou a ficar agressivo, proferindo ameaças de morte contra a vítima e outro homem, de 65 anos.

Após as ameaças verbais, o homem pegou um facão e passou perseguir as vítimas, na tentativa de golpeá-las, sendo contido por testemunhas. Diante dos fatos, os policiais militares localizaram o suspeito, que passou a resistir a prisão, sendo abordado e contido em seguida.

Leia mais:  Três homens são presos em flagrante pela PM suspeitos por tráfico em Alto Araguaia

Os militares localizaram o facão e apreenderam um soco inglês que estava no alojamento do denunciado. Ele foi encaminhado à delegacia para demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar em qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, pelos números 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Cavalaria da PM conduz dois faccionados e apreende 13,7 quilos de drogas em Nova Mutum

Publicado

Policiais militares da Cavalaria do 14º Comando Regional prenderam um homem, de 18 anos, e apreenderam um adolescente, de 17 anos, por tráfico de drogas. Com a dupla, que pertencia a uma facção, a PM apreendeu 13,7 quilos de maconha e cocaína e comprimidos de ecstasy.

A equipe policial realizava patrulhamento urbano e visualizou a dupla em situação suspeita por uma avenida. Diante da situação, os policiais realizaram abordagem e localizou com os dois algumas porções de substância análoga a cocaína.

Questionados sobre a procedência da droga, os dois suspeitos, primeiramente, apresentaram versões desencontradas sobre a origem do entorpecente. Por fim, confessaram que eram membros de uma facção criminosa e que teriam como trabalho fazer a entrega das drogas pela cidade.

Ainda em depoimento, os dois suspeitos informaram que um terceiro homem seria o responsável pelo armazenamento de mais entorpecentes e indicaram o endereço dele. Os militares seguiram ao local informado e foram recebidos por um homem que confirmou que o suspeito residia no imóvel, por meio de aluguel de um quarto, mas que ele não estava presente.

Leia mais:  Segunda fase de operação cumpre 20 mandados judiciais contra núcleo financeiro do tráfico em Sinop

Em seguida, com a autorização do proprietário da casa, os policiais fizeram buscas no quarto do suspeito indicado. Nas buscas, encontraram mais de 13 quilos em tabletes e porções grandes de maconha, mais porções de cocaína e 54 comprimidos de ecstasy. Também foram apreendidos celulares e materiais para embalar as drogas.

Os dois suspeitos detidos receberam voz de prisão e foram encaminhados, junto de todo o material apreendido, para a delegacia de Nova Mutum e entregues à Polícia Judiciária Civil para demais providências.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana