Policial

Suspeito por tentativa de estupro é preso em flagrante pela Polícia Militar em Sorriso

Publicado

Policiais militares do 12º Batalhão prenderam em flagrante um homem de 24 anos por tentativa de estupro a uma mulher e sua filha, nesta sexta-feira (23.08), em Sorriso. O suspeito foi preso poucas horas após o crime.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a vítima de 26 anos denunciou que um homem, que seria seu vizinho, teria invadido sua residência totalmente despido e tentado lhe atacar e cometer o estupro.

A vítima ainda disse que o suspeito foi ao local após seu marido deixar a residência para ir trabalhar. A mulher ainda denunciou que o criminoso tentou asfixiar ela e sua filha, e reagiu atacando o homem com um golpe de faca, momento em que o suspeito fugiu do local em uma motocicleta.

As equipes do 12º BPM iniciaram diligências e receberam informações de que um homem nú teria abandonado uma motocicleta nas proximidades da BR-163 e entrado na mata. Os policiais foram à região informada e encontraram o suspeito, que não resistiu à abordagem e recebeu voz de prisão em flagrante.

Leia mais:  Polícia Militar detém sete faccionados suspeitos por "tribunal do crime" em Campos de Júlio

O criminoso foi conduzido para a Delegacia de Sorriso para registro da ocorrência e demais providências, sendo entregue à Polícia Judiciária Civil.

A mulher e sua filha foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhadas para atendimento médico.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Governo de MT suspende notícias institucionais do Portal em cumprimento às normas eleitorais

Publicado

Em cumprimento à legislação eleitoral, o Governo de Mato Grosso suspende, a partir deste sábado (4.7), a exibição das notícias institucionais publicadas no Portal do Governo, bem como todo o conteúdo de fotografias e produções audiovisuais.

A medida atende às restrições previstas no artigo 73 da Lei Federal nº 9.504/1997 (Lei das Eleições), que disciplina a publicidade institucional nos três meses que antecedem o pleito. E, se aplica também às redes sociais do Estado.

Durante esse período, serão veiculados exclusivamente conteúdos de relevância ou de utilidade pública.

A Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) seguirá com seu papel institucional de atender à imprensa e fornecer informações nesse período.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Militar detém sete faccionados suspeitos por "tribunal do crime" em Campos de Júlio
Continue lendo

Mais Lidas da Semana