Pesquisar
Close this search box.

Policial

Tio que tentou matar sobrinho com golpes de faca em Cuiabá é preso pela Polícia Civil no Pará

Publicado

O autor de uma tentativa de homicídio ocorrida no mês março deste ano em Cuiabá teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, na tarde desta sexta-feira (26.04), em investigações realizadas pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio da Polícia Civil do estado do Pará.

Com base nas investigações da DHPP, o investigado teve a ordem de prisão decretada pela Justiça pelo crime de homicídio tentado, sendo o mandado cumprido após ser localizado na cidade de Uruará (PA). O suspeito, de 24 anos, é tio da vítma que tem a mesma idade. 

O crime ocorreu no dia 03 de março deste ano, em uma residência no bairro Três Barras em Cuiabá. Na ocasião, as partes envolvidas estavam ingerindo bebida alcoólica na presença de familiares, quando após um desentendimento por motivo fútil, o suspeito golpeou a vítima com diversos golpes de faca, a atingindo nas costas, braços, peito e cabeça.

Após o crime, o suspeito fugiu do local, não sendo mais encontrado. Com a identificação da autoria, foi representado pelo mandado de prisão preventiva do investigado, que foi deferido pela Justiça.

Leia mais:  Polícia Civil indicia ex-esposa e mais três por homicídio de casal em Alto Boa Vista

Diante da ordem judicial, foram realizadas ações de inteligência pela DHPP e com apoio, do levantamento realizado pela equipe polícial civil do município de Uruará, foi possível localizar o alvo e dar cumprimento ao mandado de prisão.

O preso encontra-se custodiado na unidade policial de Uruará e, após as comunicações ao Poder Judiciário, seguirá para o sistema penitenciário estadual, onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Foragido por triplo homicídio ocorrido há 22 anos em MT é preso em Roraima

Publicado

A Gerência de Polinter e Capturas de Mato Grosso, com apoio da Polinter de Roraima e Polícia Civil do Pará, localizou um homem acusado de um triplo homicídio na cidade de Várzea Grande. Ele estava foragido desde que matou as três vítimas, em 2002.

R.C.C, de 48 anos foi preso na cidade de Boa Vista, capital de Roraima. Ele foi localizado após troca de informações entre as equipes das Polícias Civis de Mato Grosso, Pará e de Roraima.

Ele vinha sendo procurado desde que cometeu o crime em Várzea Grande, que vitimou três pescadores, um de 23 anos e dois com 30 anos.

R.C.C. também é investigado pela Polícia Civil paraense por um duplo homicídio e uma tentativa de homicídio ocorridos no estado do norte do País. “R.C.C é de alta periculosidade e não pode estar solto, tendo em vista os crimes cometidos por ele em dois estados”, apontou a Polícia Civil.

Chacina em Várzea Grande

Leia mais:  Polícia Civil identifica casal envolvido em receptação de aparelho celular furtado de loja de eletrodomésticos

O triplo homicídio foi registrado no bairro Vila Arthur, em março de 2002. As vítimas estavam dormindo, quando foram atacadas pelo autor do crime, que desferiu golpes de facão nos três pescadores, que não resistiram e morreram no local.

As vítimas foram mortas sem qualquer meio de defesa, em um ataque com crueldade. A investigação identificou que R.C.C. foi o autor do crime contra Jaime Paulino Lopes, 30 anos, Jonny de Campos Martins, 23 anos e Manoel Donato Campos, 30 anos.

Conforme a denúncia do Ministério Público Estadual em 2003, o acusado tinha a intenção de supostamente se vingar de uma das vítimas e entrou silenciosamente na casa onde estavam os três pescadores, aproveitando-se que estavam embriagados e dormindo e não tiveram qualquer chance de reação.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana