Policial

Traficante foragido de Sinop é preso pela Polícia Civil em Novo Mundo

Publicado

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da Delegacia de Guarantã do Norte (725 km de Cuiabá), cumpriu, na manhã desta segunda-feira (17), um mandado de prisão contra um homem de 36 anos investigado por tráfico de drogas.

O mandado de prisão, expedido pela Quinta Vara Criminal de Sinop (500 km da Capital), foi cumprido em Novo Mundo (745 km de Cuiabá), por volta das 8 horas.

O suspeito estava em liberdade condicional e teve a prisão preventiva decretada após descumprir as medidas cautelares impostas pela Justiça.

Após ter o mandado de prisão cumprido, ele foi encaminhado para a audiência de custódia e ficou à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Policial civil salva recém-nascido levado a delegacia sem respirar
publicidade

Policial

Polícia Civil prende homem por furtar loja e usar cartão de vítima em Várzea Grande

Publicado

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande prenderam em flagrante um homem, de 36 anos, pelo crime de furto qualificado, na manhã de segunda-feira (20.4).

A vítima compareceu à Derf de Várzea Grande para registrar um boletim de ocorrência e relatou que os suspeitos invadiram a sua loja e subtraíram diversos produtos e um cartão bancário.

Conforme o comunicante, após o furto qualificado pelo rompimento de obstáculo, um suspeito passou a utilizar o cartão bancário da vítima em diversos estabelecimentos comerciais.

Diante das informações, a equipe da Derf passou a apurar o crime. Com base nas imagens de um estabelecimento comercial, entre outras diligências, foi possível identificar o suspeito usando o cartão da vítima.

Os policiais civis conseguiram localizar o investigado. Abordado, ele confessou que havia efetuado as compras com o referido cartão de crédito.

Em seguida, o homem foi conduzido à Derf de Várzea Grande, interrogado e autuado em flagrante delito por furto qualificado pela fraude em continuidade delitiva, já que havia utilizado o cartão da vítima por diversas vezes consecutivas.

Leia mais:  Força Tática e Gaeco apreendem arma; suspeito com mais de 20 passagens criminais morre em confronto

Após a confecção dos autos, o preso foi encaminhado à audiência de custódia e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana