Entretenimento

Zilu exibe mansão na Flórida com decoração feita pela nora: ‘Afeto e funcionalidade’

Publicado

Zilu Godói, de 66 anos, compartilhou nas redes sociais, nesta segunda-feira (31), um tour pela mansão em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos, onde mora.

O projeto foi idealizado pela empresária e contou com a ajuda da nora, Amabylle Eiroa, de 28 anos, mulher de Igor Camargo, de 31, que é arquiteta.

“Se eu pudesse dar um nome para o projeto da casa da @zilucamargooficial seria… Casa afetiva!! Nesse projeto, a minha prioridade e proposta sempre foi combinar história, aconchego, afeto e funcionalidade”, declarou Amabylle sobre a decoração da mansão de Zilu. Confira como ficou:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Sandra Annenberg e Ernesto acompanham ensaio de formatura da filha: ‘Artes cênicas’
publicidade

Entretenimento

Ary Mirelle surpreende João Gomes com presente dos sonhos no Dia dos Namorados

Publicado

Ary Mirelle, de 24 anos, encantou os seguidores ao compartilhar um momento especial ao lado de João Gomes, de 23. A influenciadora preparou uma surpresa para o cantor no Dia dos Namorados e o presenteou com um microfone que ele sonhava em ter há bastante tempo.

O momento foi divulgado nas redes sociais na segunda-feira (15). Ao abrir o presente, João não escondeu a emoção e reagiu de forma espontânea ao ver o equipamento. “Meu Deus, Aryane! Mentira!”, disse o artista, visivelmente surpreso e feliz com o presente.

A publicação rapidamente recebeu o carinho dos fãs do casal, que elogiaram a demonstração de amor e cumplicidade. Conhecido por seu sucesso na música e pela relação próxima com os seguidores. Confira vídeo abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia mais:  Mondepars apresenta coleção ‘ALDA’ em homenagem emocionante à mãe de Xuxa

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana