Tribunal de Justiça de MT

2ª Vara de Porto Alegre do Norte está com o expediente suspenso

Publicado

O expediente forense está suspenso na 2ª Vara da Comarca de Porto Alegre do Norte por conta de problemas nos condicionadores de ar.
 
Com a medida os prazos processuais também estão suspensos, apenas para os processos que tramitam na 2ª Vara da Comarca.
 
 
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
 
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Comarca de Jauru celebra 27 anos de história e compromisso com a comunidade
publicidade

Tribunal de Justiça de MT

Nota de condolências

Publicado

É com profundo pesar que o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador José Zuquim Nogueira, externa suas condolências pelo falecimento de Salomão Francisco Gomes Bezerra, irmão da desembargadora Helena Maria Bezerra Ramos, ocorrido nesta segunda-feira, 20 de abril, em Cuiabá.
Policial Rodoviário Federal aposentado, Salomão Bezerra tinha 74 anos e faleceu após complicações decorrentes de procedimento cirúrgico. Ele deixa três filhas e três netas.
O velório será realizado a partir das 1h da manhã, na Capela Jardins, Sala Tulipas. O sepultamento ocorrerá às 16h desta terça-feira (21), no Cemitério da Piedade, em Cuiabá.
Neste momento de dor, todos os membros do Poder Judiciário de Mato Grosso, magistrados e servidores, solidarizam-se com a desembargadora Helena Maria Bezerra Ramos e com toda a família, prestando sinceros sentimentos e desejando conforto para enfrentar esta perda.

Autor: Assessoria

Fotografo:

Departamento: Coordenadoria de Comunicação do TJMT

Email: [email protected]

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Leia mais:  Programa do TJMT para autores de agressão integra debate sobre misoginia e ganha projeção nacional

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana