Policial

Expediente da Diretoria é suspenso para reparo na rede elétrica

Publicado

A Polícia Civil comunica que o expediente na Diretoria Geral foi suspenso na manhã desta sexta-feira (21.06), em razão de um incidente na instalação elétrica em um dos andares do prédio.

Uma equipe especializada foi acionada para as providências necessárias e retomada da energia do local. O expediente retornará ao normal assim que o reparo for efetuado.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Ação conjunta da Polícia Civil resulta na prisão de foragido da Justiça em Juína
publicidade

Policial

Rotam prende homem com mais de 50 porções de entorpecentes na Capital

Publicado

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) apreenderam, neste sábado (25.4), 57 porções de entorpecentes diversos e prenderam um homem, de 27 anos, suspeito por tráfico ilícito de drogas, em Cuiabá. O abordado já possui passagem pelo mesmo crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe realizava patrulhamento pela Rua Primavera, no bairro Canjica, quando flagrou um homem, saindo de um veículo Volkswagen Gol, preto, em atitude suspeita.

Durante abordagem, foram encontradas com ele cinco porções de substância análoga à pasta base de cocaína no bolso da bermuda do suspeito. Na busca veicular, os militares localizaram, no assoalho do lado do motorista, um recipiente contendo outras 51 porções da mesma substância, além de uma porção de substância análoga à maconha.

Questionado, o homem confessou que pretendia vender os entorpecentes no próprio bairro, no entanto não revelou a origem dos ilícitos. As equipes identificaram, ainda, que ele possui passagem criminal pela mesma atividade ilícita. O homem foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Leia mais:  Polícia Militar prende foragido da Justiça e apreende simulacro de arma em Cuiabá

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana