Mato Grosso

Homem é preso pela PM com duas armas de fogo irregulares em Juscimeira

Publicado

Um homem, de 47 anos, foi preso pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo, na noite deste domingo (17.11), na zona rural de Juscimeira. Com o suspeito, os policiais apreenderam uma espingarda, um revólver e munições para o armamento.

A equipe militar da cidade recebeu denúncias sobre um homem que estaria portando armas de fogo, no distrito de Irenópolis, zona rural da cidade. Conforme as denúncias, o suspeito estava com os objetos escondidos dentro de um veículo Ford Fiesta de cor prata.

Os policiais seguiram até o local da denúncia e localizaram o suspeito, que estava no estacionamento de um bar da região. A equipe realizou revista pessoal e não encontrou nada de ilícito. Já na vistoria do carro, foram encontrados uma espingarda e um revólver de calibre .38.

Ao ser questionado sobre a procedência dos objetos, o suspeito confirmou ter comprado as armas sem nota fiscal e que não teria nenhuma documentação que permitisse o porte do material.

Leia mais:  Possível esquema na contratação de serviços jurídicos entre OAB e CREA-MT escancara modus operandi de Gisela Cardoso, candidata à reeleição

Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

Bombeiros capturam jiboia de 1,5 metro em estacionamento de posto de combustível em Lucas do Rio Verde

Publicado

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) resgatou, na manhã desta quarta-feira (3.6), uma jiboia no estacionamento de um posto de combustível localizado na Avenida da Produção, em Lucas do Rio Verde (a 332 km de Cuiabá).

A 13ª Companhia Independente Bombeiro Militar (13ª CIBM) foi acionada por volta das 9h, via telefone de emergência 193, após pessoas avistarem a serpente circulando pelo local.

Segundo informações repassadas aos bombeiros, o animal havia descido de um caminhão que estava estacionado no estabelecimento e passou a se deslocar pela área.

Os militares fizeram a contenção da serpente de forma segura e realizaram a avaliação do animal, identificado como uma jiboia com aproximadamente 1,5 metro de comprimento. Durante a inspeção, foi constatado que a serpente estava saudável e sem ferimentos.

Após o resgate, a equipe transportou a serpente até uma reserva ambiental do município, onde realizou a soltura do animal em local adequado.

O Corpo de Bombeiros ressalta que, em casos envolvendo animais silvestres, o cidadão deve entrar em contato pelo telefone de emergência 193 solicitando auxílio e, em nenhuma hipótese, deve tentar capturar o animal por conta própria.

Leia mais:  Obras de modernização da piscina olímpica no Complexo Arena Pantanal chegam a 60%

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana