Policia Federal

PF prende passageiros por tráfico de drogas e contrabando de medicamentos

Publicado

Guarulhos/SP – A Polícia Federal prendeu, entre os dias 22 e 23/2, diversos passageiros por tráfico de drogas, um homem por contrabando e apreendeu munições ocultas em uma mala, durante ações distintas no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos.

As prisões foram efetuadas por equipes da PF e da Receita Federal, com apoio do Canil da PF. A cocaína foi encontrada em fundos falsos de malas, engomada em roupas, diluída em 13 garrafas de vinho, escondida em palmilhas de tênis e em cápsulas ingeridas por dois suspeitos. Os destinos da droga seriam Catar, França, Austrália e Madagascar.

Além disso, um passageiro vindo da Inglaterra foi preso por contrabando, ao tentar ingressar no país com canetas de medicamento para diabetes sem documentação legal.

Durante a inspeção de bagagens, projéteis para arma de fogo foram descobertos ocultos nas hastes dos puxadores de uma mala pertencente a um passageiro que embarcaria para Pernambuco.

Comunicação Social da Polícia Federal em Guarulhos/SP
Contato: (11) 2445-2212

Leia mais:  PF realiza extradição de foragida internacional procurada pela Justiça brasileira

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
publicidade

Policia Federal

PF cumpre mandado de prisão preventiva em Tobias Barreto/SE

Publicado

Aracaju/SE – A Polícia Federal cumpriu, nesta quarta-feira (20/5), mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Estado de São Paulo contra um homem investigado pelo crime de roubo.

Após a captura, o preso foi encaminhado à 4ª Delegacia Metropolitana, onde permanecerá à disposição da Justiça

Comunicação Social da Polícia Federal em Sergipe
Contato: 79 3234-8502 / 79 98124-8401
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF realiza prisões por tráfico de drogas e uso de documentos falsos no Aeroporto de Guarulhos
Continue lendo

Mais Lidas da Semana