Mato Grosso

Cerca de 20 quilos de Skank são apreendidos por forças policiais em Sorriso

Publicado

Cerca de 20 quilos de skank (supermaconha) foram apreendidos em ação conjunta das forças de Segurança Pública, na noite de sexta-feira (16.08), no município de Sorriso (a 420 km ao norte de Cuiabá).

Um suspeito, de 23 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, após trabalho integrado entre a Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal.

O entorpecente, acondicionado em uma mala, estava dentro de um veículo e tinha como destino abastecer pontos de venda de drogas comandados por uma facção criminosa instalada na região do centro norte do Estado.

O transporte da mercadoria ilícita de skank foi descoberto durante diligências investigativas da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/MT) com apoio da Polícia Militar de Sorriso.

As equipes identificaram que o condutor do automóvel Renault Logan, de cor prata, havia saído de Cuiabá para fazer a entrega dos 20 quilos de droga para os líderes da facção.

Leia mais:  Corpo de Bombeiros reúne representantes de hospitais e shoppings para apresentação do sistema Fireloc

Ao ser abordado nas proximidades da BR-163, em Sorriso, o jovem tentou fugir do cerco policial, sem êxito. Foram encontrados os 20 tabletes da droga no interior do carro.

A apreensão faz parte da atuação contínua de combate a facções criminosas em Mato Grosso, através da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/MT), que é composta pela Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar.

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

Bombeiros militares prendem em flagrante homem que invadiu batalhão em Sinop

Publicado

Bombeiros militares detiveram em flagrante um homem de 29 anos que invadiu a sede do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (4º BBM), em Sinop, na madrugada desta sexta-feira (17.4). O suspeito foi conduzido pela Polícia Militar à Delegacia de Polícia Civil.

O homem foi contido pelos bombeiros de serviço por volta das 2h, após pular o muro do batalhão, localizado na Avenida João Pedro Moreira de Carvalho, no Setor Industrial Sul. A ação foi rapidamente identificada pela equipe por meio do sistema de monitoramento, que flagrou toda a movimentação.

Os militares realizaram a detenção do indivíduo ainda no interior da unidade e acionaram a Polícia Militar. O suspeito afirmou ser usuário de drogas e disse que estaria fugindo de um veículo que o perseguia. No entanto, a suspeita é de que ele tenha invadido o local com a intenção de cometer furto.

Diante dos fatos, a Polícia Militar conduziu o homem à delegacia de Polícia Judiciária Civil para os devidos procedimentos legais.

Leia mais:  Governo inaugura reforma e ampliação da Escola Estadual Ana Maria do Couto na Capital

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana