Mato Grosso

Homem é preso pela PM após agredir esposa e ameaçá-la de morte em Novo São Joaquim

Publicado

A Polícia Militar prendeu um homem, de 22 anos, por lesão corporal motivado por violência doméstica, na madrugada deste sábado (1.11), no município de Novo São Joaquim. O suspeito foi preso em flagrante após agredir e ameaçar de morte sua esposa, de 39 anos, com uma faca.

Por volta de 3h30, a PM da cidade recebeu informações de que uma mulher havia dado entrada no hospital da cidade, vítima de violência doméstica. No local, os policiais fizeram contato com a mulher, que afirmou ter sido agredida pelo seu marido, em sua casa.

Ela relatou que seu marido lhe deu socos no rosto e mordidas em seu braço e que ele ainda teria tomado posse de uma faca para fazer ameaças de morte contra ela, passando o objeto em seu queixo. A vítima ainda disse que o homem fugiu da casa após perceber que ela estava denunciando o caso para a PM.

Diante da situação, os militares foram até a residência da mulher para colher mais informações e encontraram o suspeito na área externa da casa. Os policiais iniciaram procedimento de abordagem, momento em que o agressor resistiu às ordens da PM e precisou ser imobilizado após receber um disparo não letal de Taser.

Leia mais:  PM remove nove motocicletas e desarticula grupo que fazia manobras perigosas em Cuiabá

Na revista ao homem, foi localizada a faca que ele usou para agredir a esposa e o objeto foi apreendido.

O agressor recebeu voz de prisão em flagrante e foi para a delegacia da Polícia Judiciária Civil para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

Polícia Civil prende irmãos autores de tentativa de feminicídio em Nobres

Publicado

A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu, em Nobres, nesta quinta-feira (21.5), dois irmãos autores de uma tentativa de feminicídio contra a ex-companheira de um deles. As prisões foram realizadas no âmbito da Operação Punhal.

A operação foi deflagrada pela Delegacia de Polícia de Nobres para cumprir dois mandados de prisão, nas cidades de Nobres e Tangará da Serra.

Os dois suspeitos estavam com as prisões preventivas decretadas pelo juízo da Vara Única da Comarca de Nobres pelo crime de tentativa de feminicídio.

O ex-companheiro da vítima, de 33 anos, foi preso em uma residência no bairro Jardim Petrópolis, em Nobres. Já o autor da facada e ex-cunhado da vítima, de 37 anos, foi localizado no bairro Jardim Monte Líbano, no município de Tangará da Serra.

Tentativa de feminicídio

O crime ocorreu na noite do dia 27 de abril deste ano. A vítima, de 31 anos, estava em sua residência quando o ex-companheiro a chamou para fora do imóvel. Ao sair de casa, a mulher foi golpeada com uma faca pelo ex-cunhado. A vítima foi socorrida com vida.

Leia mais:  Polícia Militar realiza cerimônia de abertura das Olimpíadas da instituição nesta segunda-feira (18)

Imediatamente, a Delegacia de Polícia de Nobres passou a investigar o caso para localizar os suspeitos e, diante dos indícios de autoria, foi representada pela prisão dos dois irmãos.

Com base nas ordens judiciais expedidas pela Comarca de Nobres, os policiais civis conseguiram localizar os suspeitos, sendo um preso em Nobres e o outro na cidade de Tangará da Serra.

Em seguida, eles foram conduzidos para a delegacia e, posteriormente, colocados à disposição da Justiça.

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana