Policial

Passsageira denuncia importunação sexual em ônibus interestadual

Publicado

Na noite desta segunda-feira (01/07), o motorista de um ônibus interestadual que fazia a linha Cuiabá-MT / Porto Velho-RO relatou que uma passageira informou ter sido importunada sexualmente durante a viagem, a ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 635 da BR-070, em Poconé (MT).

A vítima declarou que o passageiro sentado ao seu lado, um homem de 61 anos, passou a tocar sua perna, o que a levou a colocar sua bolsa entre as poltronas para evitar novos contatos. Em um momento posterior, o homem abriu o cinto e o zíper da calça, expôs suas partes íntimas e iniciou um ato libidinoso, levando a vítima a informar o motorista e mudar de poltrona até a chegada no posto da PRF.

Uma testemunha, que estava próxima, afirmou ter visto o momento em que a vítima se levantou e reclamou do comportamento do passageiro, observando que ele estava com a calça abaixada. Ao abordar o suspeito, o policial constatou que o homem estava com a calça aberta e com uma coberta sobre as pernas.

Leia mais:  Polícia Civil prende pai condenado por estupro de vulnerável contra a filha

O homem foi preso e encaminhado a Polícia Judiciária em Poconé/MT.

🔵🟡Importunação sexual é crime previsto em lei e deve ser denunciado. É crucial que as mulheres não permaneçam em silêncio. Denunciar é fundamental para garantir a segurança de todas. A PRF possui policiais treinados e preparados para atender vítimas de importunação sexual, oferecendo o acolhimento necessário e tomando as medidas cabíveis.

Fonte: PRF – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Civil prende 5 pessoas por tráfico de drogas em Pontes e Lacerda

Publicado

A Polícia Civil prendeu em flagrante três homens e duas mulheres, na sexta-feira (19.6), no município de Pontes e Lacerda, durante ação para cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar. O trabalho integra a Operação “Brasil Contra o Crime Organizado – Fronteira”.

Os suspeitos, de 61, 51 e 40 anos, e as duas mulheres, de 40 e 29 anos, foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, após as buscas nos endereços alvos das ordens judiciais, situados no bairro Vila Guaporé.

Com os cinco investigados foram apreendidas grande quantidade de entorpecentes, dinheiro, materiais utilizados para a venda de drogas, um veículo e uma motocicleta.

Em uma das casas, o suspeito ao receber a equipe solicitou para que sua esposa fosse ao banheiro do quarto do casal. O fato levantou suspeitas uma vez que a mulher não havia dito que queria usar o banheiro.

Diante da situação os policiais civis solicitaram para que ambos acompanhasse as buscas no quarto, momento em que ao se aproximarem do banheiro foi sentido forte odor característico de pasta base de cocaína.

Leia mais:  Polícia Civil prende pai condenado por estupro de vulnerável contra a filha

Na ocasião foi encontrado da gaveta desse cômodo diversos saquinhos (zip locks) contendo cloridrato de cocaína já prontos para a comercialização, além de uma balança de precisão e outros materiais utilizados para a venda ilícita.

No local também foram apreendidos celulares, documentos com anotações, mais de R$ 2,2 mil em dinheiro e um veículo Fiat Strada Volcano.

Nos outros imóveis, locais das buscas, conforme os mandados judiciais, os investigadores apreenderam mais quantidade de droga, celulares, dinheiro totalizando R$ 1,2 mil e uma motocicleta.

Em seguida todo material apreendido e os cinco envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Pontes e Lacerda. Os conduzidos foram interrogados pelo delegado Rômulo Benvenuti Schifer, e autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Após a confecção dos autos, os presos foram apresentados e colocados à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana