conecte-se conosco

Policia Federal

PF e BPFRON apreendem cigarros contrabandeados

Publicado

Mercedes-PR. Na terça-feira (21/06), policiais militares e federais, em patrulhamento nas proximidades do lago de Itaipu, comunidade Três Irmãs, em Mercedes-PR, avistaram uma pequena entrada coberta por galhos de árvores que ocultavam depósito de cigarros contrabandeados.

Não foi encontrado nenhum individuo próximo ao local. Foram apreendidos 48 caixas de cigarros contrabandeados de diversas marcas. Os materiais foram encaminhados para a Polícia Federal em Guaíra-PR.

Essa apreensão faz parte da Operação Controle Brasil, articulada pela Secretaria de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério da Justiça e Segurança Pública, integrando diversos órgãos no combate aos delitos de contrabando e descaminho de bebidas, fumo e insumos agrícolas.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

BPFRON/PMPR

Disque denúncia: (44) 9 9985-2726

Disque denúncia 181

 

PF/Guaíra/PR

Disque denúncia: (44) 3642-9131

Leia mais:  PF combate transmissão ilegal de canais de televisão
publicidade

Policia Federal

PF apreende cédulas falsas em Agência dos Correios em Foz do Iguaçu

Publicado

Foz do Iguaçu/PR – Dois menores foram apreendidos, na tarde da quinta-feira (30/6), em Foz do Iguaçu/PR, ao receberem uma correspondência contendo diversas notas falsas.

Os dois adolescentes, ambos com 16 anos, foram até a agência dos Correios para retirar um envelope com notas de 50 e 100 reais, que simulam itens de segurança presentes nas cédulas autênticas, como elementos fluorescentes, fio de segurança e faixa holográfica.

Os agentes, após investigações, monitoraram o envio do envelope e aguardaram a retirada na agência.

Este é o segundo flagrante de moeda falsa em menos de dez dias que a Polícia Federal realiza na região de Foz do Iguaçu/PR. 

As investigações para a identificação dos responsáveis pela produção e a rede de distribuição continuam em andamento.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

CS/PF/Foz

[email protected]

Disque-Denúncia

(45) 99116-8691 (telefone/Whatsapp)

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  PF realiza duas prisões por tráfico de drogas no Aeroporto Internacional em Confins
Continue lendo

Mais Lidas da Semana