Policia Federal

PF, PC e PMPR apreendem embarcações e mais de meia tonelada de drogas no lago de Itaipu

Publicado

Foz do Iguaçu/PR. Em operação conjunta realizada na manhã desta sexta-feira (6/6), a Polícia Federal, a Polícia Civil e a Polícia Militar do Paraná apreenderam duas embarcações e cerca de 655 kg de maconha no lago de Itaipu, na área rural de Santa Helena/PR.

Durante patrulhamento, uma equipe policial embarcada identificou barcos realizando travessia irregular para o lado brasileiro, com indícios de transporte de ilícitos. Equipes terrestres foram acionadas e, após varredura na mata, localizaram os fardos de maconha na região de Subsede, distrito de Santa Helena.

As embarcações, encontradas abandonadas em outro ponto do lago, foram retidas e, juntamente com a droga, encaminhadas à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos legais.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR
[email protected] | @pffoz
Canal para denúncia: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF apresenta projeto LUMINI no festival HackTown, em Minas Gerais
publicidade

Policia Federal

FICCO/PR atua no combate ao tráfico de drogas em Guarapuava

Publicado

Foz do Iguaçu/PR. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Paraná (FICCO/PR) prendeu, nessa terça-feira (30/6), um homem por tráfico de drogas, após ele ser flagrado com cerca de 2 kg de maconha do tipo capulho.

As equipes policiais realizaram a abordagem de um veículo em Guarapuava/PR. Com um dos ocupantes do automóvel, foi encontrado o entorpecente. Ele declarou que levaria a droga de Cascavel/PR para Curitiba/PR.

O homem e a droga foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Guarapuava, para lavratura do auto de prisão em flagrante.

A ação foi realizada de forma conjunta, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A FICCO/PR é composta pela Polícia Federal, pela Polícia Militar do Paraná, pela Polícia Rodoviária Federal, pela Secretaria de Estado da Segurança Pública e pela Secretaria Nacional de Políticas Penais.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu
[email protected]
@pffoz

Canal para Denúncia
[email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF apreende 1,5 tonelada de drogas em embarcação no Lago de Itaipu
Continue lendo

Mais Lidas da Semana