Policia Federal

PF prende homem em flagrante pelo crime de abuso sexual infantojuvenil em Minas Gerais

Publicado

Belo Horizonte/MG. Nesta quarta-feira (23/7), a Polícia Federal cumpriu um mandado de busca e apreensão no âmbito de uma operação em combate ao abuso sexual infantojuvenil, em Belo Horizonte/MG. A ação resultou em uma prisão em flagrante.

As investigações tiveram início após o recebimento de informações de uma agência norte-americana de investigação, que identificou um cidadão brasileiro envolvido, juntamente com pessoas de outras nacionalidades, no compartilhamento de arquivos de abuso sexual infantojuvenil por meio de um aplicativo de mensagens. A partir dessas informações, a Polícia deu início às diligências, conseguindo identificar o suspeito.

Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e serão submetidos a perícia especializada, com o objetivo de identificar outros possíveis envolvidos, bem como potenciais vítimas retratadas nas imagens e vídeos localizados.

Comunicação Social da Polícia Federal em Minas Gerais
(31) 3168-6340 

[email protected]
@pfminasgerais

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF investiga a prática de crimes eleitorais e desvio de recursos públicos em Bagé/RS
publicidade

Policia Federal

FICCO/SP apreende mais de 110 kg de droga; um suspeito foi preso em flagrante

Publicado

Bauru/SP. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em São Paulo (FICCO/SP) realizou, nesta quinta-feira (14/05), diligências voltadas à repressão aos crimes de tráfico de drogas e contrabando, no âmbito da Operação Impacto/Divisa.

Durante a ação, um veículo suspeito foi abordado na cidade de Iaras/SP. Na fiscalização, foi localizado substâncias entorpecentes, totalizando 111,9 kg de drogas.

Foram apreendidos 41,4 kg de pasta base de cocaína, 4,4 kg de cocaína, 17,7 kg de shatter, 41,8 kg de skunk, 5,1 kg de haxixe e 1,5 kg de substância sintética, que será submetida à perícia para identificação.

O condutor recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Bauru/SP, onde permaneceu à disposição da Justiça Federal.

A ação teve o apoio da equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR).

FICCO/SP

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em São Paulo é composta pela Polícia Federal (PF), pela Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), pela Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP/SP) e pela Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP/SP).

Leia mais:  PF deflagra operação contra contrabando e crimes financeiros

Comunicação Social da PF em São Paulo
[email protected]
@pfsaopaulo

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana