Policia Federal

PF prende três pessoas e apreende medicamentos e produtos irregulares no Paraná

Publicado

Paranaguá/PR. A Polícia Federal prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (12/10), três pessoas suspeitas de transportar medicamentos e produtos sujeitos a controle especial provenientes do exterior, sem a documentação exigida para a importação regular.

Durante a ação, realizada em Paranaguá/PR, os policiais federais localizaram centenas de unidades de medicamentos para emagrecimento, anabolizantes, hormônios e outros produtos sem a documentação necessária.

Também foram apreendidos aproximadamente R$ 21 mil em espécie, além de cigarros e mercadorias diversas.

Os envolvidos foram encaminhados para os procedimentos de polícia judiciária cabíveis e permanecerão à disposição da Justiça.

Comunicação Social da Polícia Federal em Paranaguá/PR
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  Ação conjunta da Polícia Federal e Receita Federal apreende celulares introduzidos ilegalmente no país em Campo Grande
publicidade

Policia Federal

PF e SENAD/PY iniciam operação de combate ao cultivo ilegal de cannabis no Paraguai

Publicado

Brasília/DF. A Polícia Federal e a Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai (SENAD/PY) iniciaram, nesta segunda-feira (12/10), a 58ª fase da Operação Nova Aliança, que seguirá até o dia 23 de outubro, com apoio da Força-Tarefa Conjunta e do Ministério Público do Paraguai.

As ações estão concentradas em regiões de fronteira com ocorrência de cultivos ilícitos de cannabis e atuação de organizações criminosas transnacionais. As equipes realizam operações aéreas e terrestres para localizar, erradicar e destruir plantações ilegais, além de desarticular estruturas utilizadas para a produção e o armazenamento de drogas.

Realizada desde 2012, a Operação Nova Aliança fortalece a cooperação entre Brasil e Paraguai no enfrentamento ao narcotráfico na região de fronteira.

A operação também prevê a recuperação de áreas degradadas pelo cultivo ilegal, sob responsabilidade dos órgãos paraguaios competentes.

Coordenação-Geral de Comunicação Social
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  PF prende em flagrante dois homens por corrupção eleitoral em Bagé/RS
Continue lendo

Mais Lidas da Semana