Policia Federal

PF recupera equipamentos médicos furtados do Hospital Federal de Bonsucesso

Publicado

Rio de Janeiro/RJ. A Polícia Federal recuperou dois equipamentos médicos do tipo Endoscópio Rígido, que haviam sido furtados em junho deste ano do Hospital Federal de Bonsucesso/RJ, na última terça-feira (12/8).

A ação é referente à Operação Klopi, deflagrada para investigar o desaparecimento dos aparelhos. As investigações foram iniciadas após a administração do referido hospital comunicar o sumiço dos equipamentos à PF.

Na operação, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, em Duque de Caxias/RJ. O telefone celular do investigado foi apreendido e com a continuidade da diligência foi possível recuperar os endoscópios. Os aparelhos serão submetidos à perícia técnica criminal e, após a avaliação, serão restituídos à unidade hospitalar.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
[email protected]
(21) 2203-4404

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF realiza reunião com a Prefeitura de Parnaíba visando à formalização de Acordo de Cooperação Técnica
publicidade

Policia Federal

PF combate grupo suspeito de distribuir drogas por via postal em Pernambuco

Publicado

Recife/PE. A Polícia Federal em Pernambuco deflagrou na manhã desta terça-feira (12/5) a Operação Distribuição Ilegal, com o objetivo de investigar e desarticular um grupo criminoso especializado na distribuição de drogas no Recife e na região metropolitana, utilizando o serviço postal para o envio dos entorpecentes.

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão na capital pernambucana. Durante as diligências, foram apreendidas mídias eletrônicas que irão auxiliar no aprofundamento das investigações e subsidiar a continuidade da apuração policial.

Os investigados poderão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa.

Comunicação Social da Polícia Federal em Pernambuco
Telefone: (81) 2137-4076
E-mail: [email protected]

 

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF deflagra operação contra fraudes em licitações
Continue lendo

Mais Lidas da Semana