Policial

PM localiza suspeito de estupro com auxílio das câmeras de segurança do Vigia Mais MT

Publicado

Com apoio das câmeras de segurança do Vigia Mais MT, policiais militares do 5º Batalhão prenderam na noite desta terça-feira (20.5), um homem, de 25 anos, suspeito de estuprar uma mulher, de 61 anos, no bairro Jardim São Bento, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). O crime ocorreu na manhã do último sábado (17.5), no bairro Jardim Progresso.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que, caminhava pela Rua Paulo Salim Maluf, por volta das 7 horas, quando foi rendida pelo suspeito, que estava em uma motocicleta modelo Honda Biz. A mulher ressaltou que foi arrastada para uma região de mata e foi estuprada.

Após o crime, o suspeito fugiu abandonando uma camiseta e um capacete no local. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e ficou em observação.

Desde o crime, os policiais militares mantiveram as diligências. Imagens das câmeras de segurança do Vigia Mais MT identificaram o suspeito e a placa do veículo. Os policiais militares se deslocaram até a casa do homem e encontraram o veículo com as mesmas características das imagens.

Leia mais:  Ação Policial em Alto Garças/MT: Trafico de Drogas e Prisão de Suspeito

Os militares entraram em contato com a vítima, que reconheceu o autor do crime. A mulher ressaltou que durante o crime, ela arranhou o pescoço e costa do suspeito. Na abordagem, o suspeito possuía escoriações no corpo.

Familiares do suspeito reconheceram o capacete e a camiseta abandonadas pelo homem. Questionado sobre a denúncia, ele afirmou que não se recordava da situação. O suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Cavalaria da PM conduz dois faccionados e apreende 13,7 quilos de drogas em Nova Mutum

Publicado

Policiais militares da Cavalaria do 14º Comando Regional prenderam um homem, de 18 anos, e apreenderam um adolescente, de 17 anos, por tráfico de drogas. Com a dupla, que pertencia a uma facção, a PM apreendeu 13,7 quilos de maconha e cocaína e comprimidos de ecstasy.

A equipe policial realizava patrulhamento urbano e visualizou a dupla em situação suspeita por uma avenida. Diante da situação, os policiais realizaram abordagem e localizou com os dois algumas porções de substância análoga a cocaína.

Questionados sobre a procedência da droga, os dois suspeitos, primeiramente, apresentaram versões desencontradas sobre a origem do entorpecente. Por fim, confessaram que eram membros de uma facção criminosa e que teriam como trabalho fazer a entrega das drogas pela cidade.

Ainda em depoimento, os dois suspeitos informaram que um terceiro homem seria o responsável pelo armazenamento de mais entorpecentes e indicaram o endereço dele. Os militares seguiram ao local informado e foram recebidos por um homem que confirmou que o suspeito residia no imóvel, por meio de aluguel de um quarto, mas que ele não estava presente.

Leia mais:  Polícia Militar apreende 50 quilos de maconha dentro de veículo em Várzea Grande

Em seguida, com a autorização do proprietário da casa, os policiais fizeram buscas no quarto do suspeito indicado. Nas buscas, encontraram mais de 13 quilos em tabletes e porções grandes de maconha, mais porções de cocaína e 54 comprimidos de ecstasy. Também foram apreendidos celulares e materiais para embalar as drogas.

Os dois suspeitos detidos receberam voz de prisão e foram encaminhados, junto de todo o material apreendido, para a delegacia de Nova Mutum e entregues à Polícia Judiciária Civil para demais providências.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana