Mato Grosso

Polícia Civil cumpre prisão de homem investigado por tentativa de feminicídio

Publicado

Um homem investigado por tentativa de feminicídio foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande, na tarde de quinta-feira (30.10).

O foragido, de 46 anos, estava com o mandado de prisão preventiva decretado pelo juízo da Comarca de Várzea Grande, pelo crime praticado no âmbito da violência doméstica.

Conforme investigação da Polícia Civil, no dia 18 de outubro, após uma discussão de casal, o suspeito golpeou a companheira com uma faca diversas vezes.

Na ocasião, a mulher foi socorrida com vida pela Samu e encaminhada para atendimento médico. Já o autor das agressões e reincidente no crime, foragiu.

Diante da gravidade dos fatos e em razão do suspeito responder outros procedimentos na DEDMCI de Várzea Grande, a delegada Paula Gomes Araujo, representou pela prisão preventiva, deferida pela Justiça.

O mandado de prisão por tentativa de feminicídio foi cumprido na tarde de quinta-feira (30), após o procurado se apresentar na Central de Ocorrências do Cristo Rei, em Várzea Grande.

Leia mais:  Cine Teatro Cuiabá é palco de espetáculo sobre a ditadura militar em Mato Grosso

Ao ser ouvido o investigado ficou em silêncio, sendo em seguida apresentando para audiência de custódia ficando à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

Polícia Civil prende mulher com três mandados de prisão em Cuiabá

Publicado

Uma mulher com três mandados de prisão em aberto foi presa pela Polícia Civil, na tarde de sexta-feira (5.6), em Cuiabá, durante ação da Gerência Estadual de Polinter e Capturas.

Considerada foragida da Justiça, a criminosa, de 32 anos, era procurada por envolvimento em crimes de homicídio, tráfico de drogas, sequestro e cárcere privado, tortura, ocultação de cadáver e organização criminosa.

A investigada estava com duas ordens de prisão preventiva decretadas pelo juízo da Vara Única da Comarca de Nova Ubiratã, e um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Sorriso.

A prisão ocorreu após ¿a equipe da Polinter receber informações sobre o possível paradeiro da foragida em uma residência no bairro Altos da Serra, em Cuiabá.

Com base nas informações,¿ os investigadores foram até o local, onde encontraram a mulher e deram cumprimento aos mandados judiciais.

Após ser presa, a mulher foi conduzida à Polinter para as providências cabíveis, sendo posteriormente ¿encaminhada para audiência de custódia ficando à disposição da Justiça.

Leia mais:  Bombeiros socorrem pedestre atropelada em estacionamento de supermercado

Histórico Criminal

Um dos crimes de homicídio em que a investigada é apontada por envolvimento ocorreu no município de Nova Ubiratã.

No dia 19 de março de 2023, Nathan Henrique Heuert, de 27 anos, foi encontrado sem vida em uma estrada vicinal. O corpo da vítima estava próximo de um veículo incendiado.

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana