Pesquisar
Close this search box.

Policial

Polícia Civil desarticula ponto de tráfico e prende suspeitos de pichar Câmara de Itanhangá

Publicado

A Delegacia da Polícia Civil de Tapurah identificou e prendeu os suspeitos de pichar vários locais da cidade de Itanhangá, entre eles o muro da Câmara Municipal, com alusões a uma facção criminosa.

Durante as diligências, a equipe policial obteve informações sobre os supostos autores. Com o apoio da Polícia Militar local, os suspeitos foram identificados e localizados.

A equipe avistou os suspeitos entrando uma residência conhecida como ponto de tráfico de drogas e depois de vigilância no local, os policiais confirmaram a presença de usuários de drogas e realizaram a abordagem.

Dentro da residência estavam três usuários consumindo drogas e o proprietário do imóvel confessou que havia outros entorpecentes no local. Após busca domiciliar, foram apreendidas porções de maconha e à cocaína, além de uma balança de precisão, dinheiro e celulares.

Em entrevistas, dois dos suspeitos, inicialmente identificados como autores das pichações, confessaram o crime e deram detalhes sobre a ação, incluindo a compra dos materiais utilizados.

Um deles indicou onde estava uma lata de tinta vermelha utilizada na pichação, apreendida em outra residência, onde também estavam fogos de artíficio estourados após o fato.

Leia mais:  Polícia Civil apreende menor sentenciado por roubo em Poconé

Diante dos fatos, os suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e dano em logradouros públicos.

A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar outros possíveis envolvidos nos crimes.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Operação da Polícia Civil cumpre prisões de criminosos que furtaram fazendas na região de Sorriso

Publicado

A Operação Alta Tensão, deflagrada pela Delegacia de Sorriso para desarticular uma quadrilha especializada em furtos a propriedades rurais do município, cumpriu, nesta segunda-feira (20.1), três mandados de prisão de investigados pelos crimes.

Os integrantes da associação criminosa foram presos em Cuiabá. A operação contou com o apoio da Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade e Delegacia Especializada de Estelionatos de Cuiabá.

Informações reunidas durante a investigação apontaram que o grupo criminoso praticou diversos furtos em fazendas na região de Sorriso, sempre cometidos durante a noite. Após as diligências investigativas, a equipe policial identificou três suspeitos que participaram dos crimes. A Delegacia de Sorriso representou ao Poder Judiciário pelas prisões.

Outros membros do grupo já foram identificados, e as investigações prosseguem na Delegacia de Sorriso.

Com os assaltantes detidos, os policiais civis apreenderam diversos objetos levados das propriedades, entre eles dois motores furtados. Todos os presos têm passagens criminais por crimes patrimoniais.

De acordo com o delegado Paulo Brambila, a mesma associação criminosa praticou furtos na região de Vila Bela da Santíssima Trindade.

Leia mais:  Foragido da Justiça é preso por estuprar mulher em Rondonópolis

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana