conecte-se conosco

Cuiabá

Prefeito lamenta morte do ex-vereador Juca do Guaraná (Pai)

Publicado

O prefeito Emanuel Pinheiro lamenta a morte do ex-vereador José Maria Barbosa, o Juca do Guaraná (Pai). O comerciante e ex-parlamentar faleceu, aos 71 anos, na noite desta sexta-feira (20) na Capital. O ex- vereador estava internado em um hospital há cerca de 60 dias. O velório será realizado na Câmara Municipal de Cuiabá.

Natural Santo Antônio Do Leverger, Juca exerceu o mandato de vereador por Cuiabá, prestando grandes serviços para a população da Capital mato-grossense. José Maria Barbosa é pai do atual vereador por Cuiabá, Juca do Guaraná (Filho), amigo pessoal do prefeito Emanuel Pinheiro.

“Neste momento de dor, deixo minhas condolências à família e amigos do Juca do Guaraná Pai. Além de uma figura importante na construção política e social da nossa cidade, Juca também era um dos grandes amigos que conquistei durante minha caminhada. É com pesar que recebo esta notícia, desejando que a paz que excede todo o entendimento esteja sobre essa família”, declara Pinheiro.

 

Leia mais:  Cobertores são distribuídos à população em situação de rua; Centro Pop reforça atendimentos
publicidade

Cuiabá

Secretaria de Mobilidade Urbana notifica proprietários de veículos apreendidos e não retirados

Publicado

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) publicou, nesta segunda-feira (15), o edital de notificação para realização de um novo leilão de veículos apreendidos, recolhidos e removidos há mais de 60 dias, que não foram retirados dentro do prazo, conforme a legislação.

O documento notifica os respectivos proprietários dos veículos, assim como os bancos e/ou financeiras e seguradoras, relacionados a seguir, para, querendo, quitarem seus débitos e evitarem a alienação. O prazo para a retirada dos veículos é de 60 dias, improrrogável, contados a partir da data de publicação.

O não atendimento da notificação implica na adoção das medidas legais amparadas na forma do art. 328 do Código de Trânsito Brasileiro e Resolução nº 623 de 06 de setembro de 2016 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

A relação de veículos obedecerá a seguinte ordem: Nome do proprietário e/ou nome do agente financeiro, arrendatário ou com direitos o veículo, placa, renavam, chassi, ano fabricação/ano modelo, marca/modelo do veículo.

Leia mais:  Dezenove bichinhos são adotados durante feira promovida pela Prefeitura de Cuiabá

Os automóveis e sucatas que permanecerem no pátio serão leiloados pela empresa Foco Leilões, nas modalidades presencial e online, em sessão pública. As datas para a realização do leilão serão brevemente informadas.

Confira em anexo o edital de notificação:

Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT

Continue lendo

Mais Lidas da Semana