Mato Grosso

Setasc divulga sorteados para assistir a partida entre Cuiabá x América-MG, nesta quarta-feira (23)

Publicado

A Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc) sorteou, nesta terça-feira (22.7), oito crianças portadoras da Carteira de Identificação do Autista (CIA), para assistirem a partida entre Cuiabá Esporte Clube e América-MG, nesta quarta-feira (23), às 20h30, na Arena Pantanal. A partida é válida pela 18ª rodada do Brasileirão Série B.

A criação de um camarote específico para o atendimento de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), por meio do Programa SER Família Inclusivo, foi idealizada pela primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, junto com a senadora Margareth Buzetti, e com o apoio do Cuiabá Esporte Clube.

O sorteio é realizado a partir dos nomes que são inscritos, por meio de um formulário específico para a ação, disponibilizado no site da Setasc. Um dos campos do formulário a ser preenchido requer o número da Carteira do Autista.

Após a realização do sorteio, a equipe da Setasc verifica se o sorteado está inscrito na Carteira de Identificação do Autista. Caso não esteja, um novo sorteio é realizado para ocupar a vaga aberta. Além da Carteira de Identificação do Autista, é necessário também, o cadastro no FacePass.

Leia mais:  Polícia Civil prende em flagrante homem que ateou fogo em mata perto de condomínio residencial

FacePass

O cadastramento facial para a entrada na Arena Pantanal é gerido pelo aplicativo FacePass Brasil, empresa responsável pela implantação e desenvolvimento do sistema de reconhecimento facial no estádio. Para se cadastrar, o usuário deve preencher os formulários com informações pessoais e de endereço. O cadastro é feito no site: facepassbrasil.com.br/cadastrar-se

Confira abaixo o nome dos sorteados:
José Miguel Queiroz Cavalcante
Davi Henrique de França Nunes
Arthur Oliver Portela Oliveira de Moura Andrade
Brayan Nicollas Conceição Oliveira dos Santos
Bianca Gazziero Barbosa
Davi Lucas Custodio Teixeira
Nayara Pinho dos Santos
Marcos Benício Almeida Ferreira

Com supervisão de Layse Ávila*

Fonte: Governo MT – MT

publicidade

Mato Grosso

Prazo para se inscrever no concurso da Sema termina na próxima quarta-feira (14)

Publicado

Termina nesta quarta-feira (14.10) as inscrições para o concurso público da Secretaria de Estado de Meio Ambiente de Mato Grosso (Sema-MT) para formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior. A seleção será organizada pela Fundação Cesgranrio e terá provas objetiva e discursiva previstas para 13 de dezembro. As informações estão disponibilizadas no site da Sema.

O concurso público contempla as carreiras de Analista de Meio Ambiente e Analista de Desenvolvimento Econômico e Social, com jornada de 40 horas semanais. A 1ª Etapa será composta por provas objetivas, a 2ª Etapa, por prova discursiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório. Será selecionado para a 2ª etapa o candidato que obtiver aproveitamento superior a 60% do total de pontos da prova objetiva e não obter nota zero em qualquer das disciplinas.

As vagas de Analista de Meio Ambiente são para: Arquitetura; Biologia; Engenharia Agronômica/Agronomia; Engenharia Ambiental/Engenharia Sanitária/Engenharia Sanitária e Ambiental/Engenharia Ambiental e Sanitária; Engenharia Civil: Engenharia de Minas; Engenharia Elétrica; Engenharia Florestal; Engenharia Geológica/Geologia; Engenharia Hídrica; Engenharia Mecânica; Engenharia Química/Química; Geografia; Medicina Veterinária e Turismo.

Leia mais:  Foragido da Justiça por furto tem mandado de prisão cumprido em Poconé

As oportunidades para o cargo de Analista de Desenvolvimento Econômico e Social contemplam as seguintes áreas: Administração; Análise em Tecnologia da Informação; Ciências Contábeis; Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda; Direito; Economia; Psicologia; Serviço Social e Sociologia.

As vagas são para Cuiabá e Diretorias de Unidades Desconcentradas da Sema em Alta Floresta; Barra do Garças; Cáceres; Confresa; Guarantã do Norte; Juína; Rondonópolis; Sinop e Tangará da Serra.

Fonte: Governo MT – MT

Continue lendo

Mais Lidas da Semana