Policial

Foragido por homicídio em Alagoas é preso pela Polícia Civil em Nova Mutum

Publicado

A Polícia Civil de Mato Grosso cumpriu, na tarde desta terça-feira (4.11), o mandado de prisão expedido pela Justiça do Estado de Alagoas, em desfavor de um homem investigado pelo crime de homicídio.

A prisão do foragido foi realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Nova Mutum, após pedido de apoio da Diretoria de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Alagoas, que repassou informações sobre o paradeiro do suspeito.

Com base nas informações recebidas, os investigadores da Derf Nova Mutum realizaram diligências e localizaram o procurado em uma empresa da cidade. Após vigilância discreta, a equipe procedeu à abordagem do foragido, dando efetivo cumprimento à ordem judicial.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Nova Mutum para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende 4 integrantes de facção criminosa em Brasnorte
publicidade

Policial

Polícia Civil cumpre mandados contra empresário investigado por transporte ilegal de combustível para garimpos

Publicado

O proprietário de uma empresa transportadora e locadora de máquinas agrícolas foi alvo de operação da Polícia Civil, deflagrada nesta segunda-feira (27.4), dentro de investigações conduzidas pela Delegacia de Pontes e Lacerda.

O empresário, de 53 anos, é investigado pelos crimes de transporte e armazenamento irregular de combustível, com destino ao garimpo ilegal.

A ação foi deflagrada para cumprimento de três ordens judiciais, sendo um mandado de busca e apreensão domiciliar, um mandado de suspensão de atividade de empresa e um mandado de monitoramento por tornozeleira eletrônica, expedidos pela 3ª Vara criminal de Pontes e Lacerda.

Durante buscas na residência, nenhum material ilícito foi encontrado. Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidos o aparelho celular do investigado e as chaves do caminhão da empresa.

Os policiais também realizaram a notificação sobre a suspensão da atividade da empresa e encaminharam o investigado para colocação do monitoramento eletrônico.

As investigações seguem em andamento para esclarecimento de todos os fatos e identificação de outros possíveis envolvidos.

Leia mais:  Polícia Civil realiza "1º Seminário de Investigação de Crimes Cometidos Contra Mulher por Razão de Gênero"

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana