Policia Federal

PF e BPFRON apreendem veículo carregado com 346kg de maconha na cidade de Guaíra/PR

Publicado

Guaíra/PR. A Polícia Federal, em ação integrada com o BPFRON/PMPR, apreendeu, nesta quinta-feira (6/3), 346 kg de maconha transportados em um veículo suspeito no município de Guaíra/PR.

Durante o patrulhamento, as equipes identificaram o veículo transitando em alta velocidade e possivelmente carregado com material ilícito. Ao receber ordem de parada, o condutor desobedeceu e empreendeu fuga, utilizando um dispositivo de fumaça para dificultar a abordagem. Após envio tático por algumas milhas, o suspeito abandonou o veículo e fugiu para uma área de mata, não sendo localizado.

No interior do automóvel, foram encontrados diversos fardos de maconha, que totalizaram 346 kg após pesagem. O veículo e a droga apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Guaíra/PR para a adoção das medidas cabíveis.

A ação reforça o compromisso das forças de segurança no combate ao tráfico de drogas e aos crimes transfronteiriços, contribuindo para a proteção da sociedade e o enfraquecimento das organizações criminosas atuantes na região.

Comunicação Social da Polícia Federal
Disque denúncia: (45) 98824-6579
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  FICCO/CE captura foragido da Justiça em Trairi

Comentários Facebook
publicidade

Policia Federal

FICCO/RO apreende armas de fogo e prende suspeito em Porto Velho

Publicado

Porto Velho/RO. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Rondônia (FICCO/RO) realizou, nesta segunda-feira (27/4), ação para combater o tráfico de drogas e a atuação de grupo criminoso em Porto Velho. Durante ação, foi realizada a prisão em flagrante de um suspeito responsável por atuar como distribuidor de entorpecentes e de guardião de armamentos pertencentes à organização.

A investigação apontou movimentação típica de comercialização de drogas no local. No imóvel, foram apreendidos entorpecentes, valores em espécie organizados em envelopes identificados, cadernos com anotações relacionadas à atividade criminosa, duas pistolas calibre 9mm, uma submetralhadora de uso restrito e 201 munições, bem como balanças de precisão e rádios comunicadores.

O investigado poderá responder pelos crimes de tráfico de drogas, de posse irregular de munição de uso permitido e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, com possível incidência de agravantes relacionadas à participação em organização criminosa.

A FICCO/RO é composta pela Polícia Federal, pela Polícia Civil, pela Polícia Militar, pela Polícia Penal e pela Secretaria Nacional de Políticas Penais.

Leia mais:  Polícia Federal combate crime de abuso sexual infantojuvenil em Prata/MG

Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia
E-mail: [email protected]

Fone: (69) 3216-6273



Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana