Policia Federal

PF e PM/PR apreendem 772 kg de maconha no Paraná

Publicado

Foz do Iguaçu/PR. Uma ação integrada entre a Polícia Federal e a Polícia Militar do Paraná resultou na apreensão de 772 kg de maconha e de uma embarcação utilizada no transporte da droga, nesta sexta-feira (3/7).

As equipes que atuavam na área de fronteira, nas proximidades do Rio Paraná, identificaram uma movimentação suspeita de embarcação proveniente do Paraguai. Diante da situação, os policiais iniciaram diligências com apoio de equipe embarcada e realizaram buscas na região onde o barco havia atracado.

Durante as buscas, as equipes localizaram fardos de maconha escondidos em uma área protegida pela vegetação, além da própria embarcação e do motor utilizado na travessia.

A droga, a embarcação e o motor apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu, para os procedimentos de polícia judiciária. Após pesagem oficial, o entorpecente totalizou 772 kg de maconha.


Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu
[email protected]
@pffoz

Canal para Denúncia
(45) 98821-4326
[email protected]

 

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  PF prende duas pessoas em flagrante por estelionato em Caxias/MA

Comentários Facebook
publicidade

Policia Federal

PF faz apreensão de soja adulterada no Porto de Paranaguá

Publicado

Paranaguá/PR. A Polícia Federal apreendeu, nessa segunda-feira (30/6), dois veículos que transportavam cargas de soja com indícios de adulteração durante fiscalização realizada no pátio de triagem da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (APPA), em Paranaguá.

As cargas foram retidas após análises visuais e técnicas indicarem indícios de irregularidade. Diante da constatação, os veículos foram retidos, e os suspeitos encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Paranaguá, para prestar esclarecimentos.

A ação contou com o apoio de servidores do Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA), responsáveis pela verificação das cargas e pela coleta de amostras que serão submetidas à análise técnica.

As investigações seguem em andamento para apurar as circunstâncias do caso e eventuais responsabilidades.

Comunicação Social da Polícia Federal em Paranaguá
[email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF deflagra operação de combate aos crimes de descaminho e corrupção ativa e passiva
Continue lendo

Mais Lidas da Semana